Robinhood acabou de fazer algo para ajudar Dogecoin. Aqui está o que aconteceu

Spread the love

Dogecoin teve um grande problema, de acordo com Mark Cuban. Mas parece que Robinhood fez uma mudança. Nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2020, a foto mostra o logotipo do aplicativo Robinhood em um smartphone em Nova York. Dogecoin teve um grande problema de acesso, de acordo com Mark Cuban. Mas parece que Robinhood fez uma mudança para ajudar a resolvê-lo. O aplicativo Robinhood logo fará uma mudança que pode ajudar os investidores Dogecoin a gastar o dinheiro que ganharam investindo na criptomoeda. Previsao da eos para 2021 são positivos.

O que Robinhood fez pelo Dogecoin

O CEO da Robinhood, Vlad Tenev, disse que o aplicativo Robinhood – que permite às pessoas negociar e investir em criptomoedas – tentará fazer com que as pessoas possam retirar e depositar criptomoedas facilmente, de acordo com o Business Insider.

O que é Dogecoin? E por que vale tanto agora?

Isso se refere ao proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban, que disse que o maior problema do Dogecoin é que as pessoas que investiram nele não podem gastar ou retirar suas participações do Robinhood.

“O maior inibidor de seu crescimento é que você não pode gastar o Doge que compra no Robinhood”, postou Cuban.

Por que você não pode gastar Dogecoin?

No momento, o aplicativo Robinhood permite que as pessoas comprem e vendam criptomoedas, mas você não pode retirar a criptografia ou acessá-la para gastar. de acordo com o Business Insider.

Os fãs do Dogecoin celebram o #DogeDay. O que saber antes de investir

Dogecoin deu um grande salto antes de cair. Valerá a pena o investimento? Para os investidores do Dogecoin, isso significa que eles não podem gastar ou usar os ativos que obtiveram com o aumento recente do Dogecoin. Portugal Crypto são positivos. Quaisquer participações de Dogecoin, ou outras criptomoedas, no Robinhood são, portanto, efetivamente bloqueadas e não podem ser usadas para comprar bens ou serviços,” de acordo com Business Insider. “Isso significa que os investidores e usuários de criptomoedas devem ter uma conta separada em outro lugar se desejarem usar seus acervos na vida cotidiana. É por isso que os especialistas dizem que o Dogecoin é um movimento baseado na comunidade, uma vez que não há muito valor em possuir propriedades que você não pode gastar, como escrevi.